quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lucas fox solo trailer

5 comentários:

  1. Putz como esse cara é tesudo. Meu sonho é cair de boca nessa rola e depois engolir ela com meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria chupar essa rola de 4 num sofá, com esse putão dedilhando meu rabinho. Acho que gozo.

    ResponderExcluir
  3. Esse tesudo é meu sonho de consumo. Queria muito esse garanhão me galopando....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas fotos desse roludo gostoso....piro na rola dele

    ResponderExcluir
  5. Muitooo gostoso
    Daria td pra passar uma hora desfrutando desse monumento.
    #gostosodemais

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua mensagem. Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, mas críticas depreciativas, agressões, promoção de qualquer ator discriminatório, apologia a atos ilícitos, etc. Será imediatamente descartado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...