terça-feira, 7 de maio de 2013

Dote 20 cm

21 comentários:

  1. MARAVILHOSO LUCAS,SUAS FOTOS SÃO MUITO LINDAS.SEU AMIGO NETO.

    ResponderExcluir
  2. Quero sua vara pra brincar

    ResponderExcluir
  3. Essa pica é muito deliciosa, há ela em mim agora

    ResponderExcluir
  4. Q delicia d macho e q delicia d pika.Sou viciado na sua rola amo

    ResponderExcluir
  5. Hummm, chega deu uma vontade de chupar tbm

    ResponderExcluir
  6. Um cara desse eu tiro roupao com dentes tesaooooo!

    ResponderExcluir
  7. Delicioso. Queria sentir ele todo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  8. Eu encaro só não tenho é sorte!...

    ResponderExcluir
  9. eu quero essa rola no meu cu

    ResponderExcluir
  10. Nossa q delicia eu to louco para dar uma senta nesse pau gostoso

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delicia de rola!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai esse pau na minha boca

    ResponderExcluir
  13. Que piroca fantástica cara. Fiquei babando.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua mensagem. Seu comentário é muito importante para mim. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, mas críticas depreciativas, agressões, promoção de qualquer ator discriminatório, apologia a atos ilícitos, etc. Será imediatamente descartado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...